CMTC COMEÇA A EMITIR CARTÃO ESCOLAR.

Contato: (41)3901-5300
Ir para o conteúdo

CMTC COMEÇA A EMITIR CARTÃO ESCOLAR.

TRIAR Araucária
Publicado por CMTC Araucária em Noticias · 16 Janeiro 2017
A Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária (CMTC) começará a emitir os novos cartões-transporte a partir do dia 23 de janeiro, para todos os estudantes residentes no município que necessitam do benefício.
O custo atual do Vale Escolar Subsidiado é de R$ 92,50, que dá direito aos alunos da rede pública municipal e estadual a usufruírem de 50 passagens de ônibus por mês, que devem ser utilizadas, exclusivamente, nos ônibus do Sistema Triar e no período do dia correspondente ao seu turno escolar.
Para fazer o Cartão Escolar, o estudante deve pegar uma Declaração de Matrícula na sua escola e levá-la até o Departamento de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SMED), juntamente com a cópia simples dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno, RG, CPF e comprovante de residência em nome do responsável legal do aluno.
No local será fornecida a ‘Autorização para Compra de Vale Escolar’, que após preenchida e carimbada, deve ser apresentada na CMTC (no piso superior da Rodoviária Central), juntamente com os documentos originais do aluno e de seu responsável, para que só então, o cartão possa ser emitido.
Cumpre destacar que o estudante menor de idade que for fazer o cartão pela primeira vez deverá comparecer à CMTC com seu responsável legal, entretanto, se for apenas renovação, basta levar o antigo cartão juntamente com o restante da documentação requisitada.

SERVIÇO
• Deptº Transporte Escolar SMED: Rua Ceará, Nº 15, próx. Parque Cachoeira.
• Fone: 3901-5481
• CMTC - Terminal Central: 3074-2929




Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0
Voltar para o conteúdo