Araucária terá linha de ônibus HMA-UPA.

Contato: (41)3901-5300
Ir para o conteúdo

Araucária terá linha de ônibus HMA-UPA.

TRIAR Araucária
Publicado por TRIAR Araucária em Horários/Itinerários TRIAR · 21 Setembro 2017

No início do mês de outubro/2017 os usuários do transporte público de Araucária passarão a contar com uma nova linha que dará acesso a algumas das principais unidades de saúde do município. A linha HMA-UPA terá início no Terminal Central e passará pelo Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEMO), Hospital Municipal de Araucária (HMA) até chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária (CMTC), nos dias úteis o primeiro horário de saída do Terminal Central está previsto para às 6h23 e o último às 23h25. Já da UPA para o Terminal Central a primeira saída é às 04h30 e a última às 22h43.

A nova linha faz parte das readequações que a CMTC vem fazendo visando melhorar a logística do transporte coletivo. A linha HMA-UPA substitui as linhas Intersul e Sabiá. Além das unidades de saúde já citadas, a nova linha terá importância para regiões de agrupamentos residenciais como os que ficam nas ruas Papa João XXIII e Lindolfo Luiz Boel e também para o complexo empresarial próximo à rodovia do Xisto e à rua Marcelino Jasinski.

Mais informações: (41)3074-2929 (CMTC)



Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0
Voltar para o conteúdo